quinta-feira, 8 de junho de 2017

Gramado do Novelli Jr recebe novo tapete

Veja como está o novo gramado do Novelli Jr depois da revitalização, Ótimas condições para o jogo de sábado do ITUANO as 17hs, jogo valido pela Série D do campeonato Brasileiro contra o Metropolitano de Blumenau/SC Troque duas garrafas Pet por um ingresso nas bilheterias do estádio.



O ex-atacante Marcos Amaral (Marcão) assinou contrato definitivo com o time Sul-Koreano Gyeongnam F. C. 




Bom o que fala nesse momento!!"
Hoje encerra meu vínculo com o Ituano após 5 anos como jogador profissional , Passei por muita coisa pra chega onde estou , aprendi muita coisa desde a base até o profissional , ganhei diversas amizade que pude fazer ao longo deste 5 anos , gostaria de agradecer a todos os envolvido nesse clube Tias , diretoria , jogadores e ao torcedores que tem um grande carinho por mim e acreditaram em meu futebol , hoje sou grato ao Ituano futebol clube por ter acreditado em meu potencial , tivemos momentos bons e ruins onde pude crescer ainda mais como atleta , estou de saída mais feliz pois sei que sempre fiz meu melhor para ajuda ao galo 🐔
Estarei sempre na torcida .
Um Grande Abraço Markao 💨🤙🏾


Nenhum comentário:

Postar um comentário