O Dia do Consumidor Brasil conta com grande adesão dos lojistas virtuais e está cada vez mais difundido entre os consumidores. Dados da Ebit (empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro) apontam que 38% do público já conhece a data. Estimulados por descontos que podem chegar até a 60%, mais de 30% dos consumidores pretendem comprar na edição de 2017. "A intenção de compra passou de 24% para 33% na comparação entre 2016 e 2017. Trata-se de um expressivo aumento de nove pontos percentuais, impulsionados pela consolidação da data e dos sinais de melhora no cenário econômico", afirma Guasti.
Entre as categorias mais desejadas pelo consumidor estão Eletrônicos, Eletrodomésticos, Informática, Telefonia e Celulares e Cosmésticos/Perfumaria/Cuidados Pessoais. "O consumidor espera encontrar preços convidativos nos produtos de maior valor agregado, por isso a Ebit estima esse aumento no valor do tíquete médio", disse.
Principais Lojas:
NETSHOES WALMART
RICARDO ELETRO AMERICANAS
SUBMARINO SEPHA
CENTAURO DAFITI
FAST SHOP SEPHORA
O BOTICÁRIO RENNER
DECOLAR VIAJANET
COLOMBO CVC
POSTHAUS CARREFOUR
PONTO FRIO SHOPTIME
RIHAPPY HAVAN
MUFFATO LIVRARIA CULTURA
BALÃO DA INFORMÁTICA MOBLY
PNEU STORE GIRAFA
RICARDO ELETRO AMERICANAS
SUBMARINO SEPHA
CENTAURO DAFITI
FAST SHOP SEPHORA
O BOTICÁRIO RENNER
DECOLAR VIAJANET
COLOMBO CVC
POSTHAUS CARREFOUR
PONTO FRIO SHOPTIME
RIHAPPY HAVAN
MUFFATO LIVRARIA CULTURA
BALÃO DA INFORMÁTICA MOBLY
PNEU STORE GIRAFA
Nenhum comentário:
Postar um comentário