domingo, 29 de agosto de 2010

Festival “SWU” confirma shows de Pixies, Linkin Park, Incubus e Dave Matthews Band


O “SWU Music and Arts Festival 2010” confirmou nesta quarta-feira (16), em coletiva realizada em São Paulo, quatro de suas 60 atrações que deverão movimentar a cidade de Itu, no interior de São Paulo, nos dias 9, 10 e 11 de outubro. Os artistas confirmados são Pixies, Linkin Park, Incubus e Dave Matthews Band.
Inspirado em modelos de festivais como Coachella (EUA), Glastonbury (Inglaterra) e Pinkpop (Holanda), o “SWU” será realizado na fazenda Maeda e contará com uma estrutura grandiosa: espaço de 140 mil metros quadrados; camping para 8 mil barracas; 60 atrações divididas em três palcos e uma tenda eletrônica.
O “SWU” espera receber mais de 250 mil pessoas em três dias de festival. Quem optar por acampar no evento, poderá entrar na área do “SWU” dois dias antes do inicio do festival e sairá um dia depois do término.
Haverá na área de camping estrutura de alimentação, chuveiros e uma loja de conveniência. Os ingressos serão vendidos através da ingressorápido. Na semana que vem serão divulgados os valores e o início das vendas das entradas.
Além de Brasil, o “SWU Music and Arts Festival 2010” será realizado simultaneamente no Chile, com o nome “SWU Maquinária”. Junto com o festival será lançado o movimento “Comece com você”, que contará com uma série de propagandas em rádio, jornais, internet e TV.
Para a
música da propaganda, a produção conseguiu uma canção do Pearl Jam, que também foi consultado para se apresentar no evento, mas não poderá vir ao país por causa do casamento de Eddie Vedder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário